lyndie dourthe

22 September 2009











há uns meses atrás apaixonei-me por esta artista,o trabalho e tao doce e delicado mas cru e forte ao mesmo tempo.
fiquei rendida...

崖の上のポニョ



nao consegui encontrar nenhum excerto do filme que realmente me agradasse. ficam entao apenas mais umas imagens. (o meu poster japones ja chegou!!!)
`

poem

21 September 2009

Come and lie with me on the harsh asphalt of this city,
we can fall asleep here, wake up in the far away indies
and devour in secret the heart of plants and insects. Indulge in their blood.

Come with me and drink my red dress,
pierce my eyes with your fingers and take my heart,
paint my hair with prayers of good weather and silently await.

Later in the day we can go swim with our clothes on,
feel cold and heavy but forgotten of who we are.




nos ultimos tempos a minha cabeca tem fervilhado com ideias, ideias, ideias. demasiado fechada na minha cabeca. preciso de mandar esta concentracao de energia para fora. preciso de voltar a andar com a minha maquina fotografica e de sacudir o pelo como um cao depois do banho.

a arte dele

16 September 2009

já à algum tempo que queria postar os trabalhos do djox :) aqui fica uma seleccão dos trabalhos mais recentes..











ponyo on the cliff by the sea


agora estou no trabalho nao consigo ouvir se os trailers sao em ingles ou no original mas rapidamente vou postar um videozinho sobre o filme mais catita que vi nos últimos tempos :)

abandono/regresso

são 9.23 e estou no arquivo, a "trabalhar".
já não escrevo por aqui há tanto tempo... existem tantas novidades, um pouco (mas só um pouco) da razão do meu abandono.

mudei de casa de novo, regressei a Haarlem e tenho um pequeno apartamento só para mim, com uma vista de esguelha para um canal. estou feliz mas primeiro que fique pronto ainda passarão (ou passarinho :P) uns bons meses.
por enquanto ainda é tudo uma desarrumacão e o buraco na parede da cozinha ainda não está tapado, mas já é a minha casa e estou contente.
que diferenca acordar de manhã e percorrer as ruas estreitas de Haarlem, desembocar no Grote Markt e seguir caminho para a estacão. ou ainda melhor, antes de chegar a casa à tarde, passar pela padaria do lado de lá do canal e trazer pão fresquinho para o lanche.

quero postar mais sobre esta experiencia de viver sozinha e da reforma da casa e claro todas as outras coisas que vou vivendo. não vou prometer mas espero comecar rapidamente o regresso a este blog.