noticias em forma de telegrama

4 May 2010

esta frio de novo e eu sou teimosa. nao trouxe o meu casaco de inverno e agora estou a tremelicar. este tempo irrita-me.

vi earthless e monkey3, fatso jetson e karma to burn no roadburn 'a umas semanas atra's e daqui a umas horas vamos ver Grails em utrecht.

tenho uma nova assadeira de chouricos e uma finalmente uma cama.

comi bacalhau com natas e mousse de chocolate do andre e roti do alexis. fiz espetadinhas ananas e manga cobertas com chocolate que nao comi.

quase fiquei desempregada mas afinal nao.

escrevi o guiao para uma curta metragem que vamos filmar em junho e ensaiar em maio.

estamos a planear as ferias de verao na hungria e na servia e tambe'm o retorno ao festival dour e a organizar um mega picnic bash no flevopark.

fui a uma festa de daiquiris que tamb'em era um churrasco.

continuo tao apaixonada (ai).

estou a criar outro website/blog. entretanto este esta' mais abandonado. desculpem.

No comments: