abandono/regresso

16 September 2009

são 9.23 e estou no arquivo, a "trabalhar".
já não escrevo por aqui há tanto tempo... existem tantas novidades, um pouco (mas só um pouco) da razão do meu abandono.

mudei de casa de novo, regressei a Haarlem e tenho um pequeno apartamento só para mim, com uma vista de esguelha para um canal. estou feliz mas primeiro que fique pronto ainda passarão (ou passarinho :P) uns bons meses.
por enquanto ainda é tudo uma desarrumacão e o buraco na parede da cozinha ainda não está tapado, mas já é a minha casa e estou contente.
que diferenca acordar de manhã e percorrer as ruas estreitas de Haarlem, desembocar no Grote Markt e seguir caminho para a estacão. ou ainda melhor, antes de chegar a casa à tarde, passar pela padaria do lado de lá do canal e trazer pão fresquinho para o lanche.

quero postar mais sobre esta experiencia de viver sozinha e da reforma da casa e claro todas as outras coisas que vou vivendo. não vou prometer mas espero comecar rapidamente o regresso a este blog.

4 comments:

Anonymous said...

Confesso que sou um visitante assiduo do teu blog. Normalmente não deixo rasto, mas fico sempre muito feliz em saber de ti. Se necessitares de um pedreiro para te arranjar a parede da cozinha diz! Estou disponivel. ;) Continua a fazer-te feliz. Um abraço e um beijinho. 13u

uva trincada said...

:))))

uva trincada said...

:))))

Marco Costa said...

eu posso ser o fiel servente :P