o ofício da escrita

23 October 2009

quando tinha 14, 15, 16 anos escrevia muito, poesia e também pequenos contos. depois um dia deixei de escrever, apenas de vez em quando, talvez uma vez por ano. mas sempre quis recomeçar. oh mas foram tao pesarosos e difíceis todos os recomeços falhados.
ultimamente tenho escrito mais e sinto-me mais contente e livre por causa disso. escrevi também algumas coisas em inglês porque me vieram a cabeça em inglês e assim fluiu. hoje escrevi em português e tentei uma tradução.
a uns meses escrevi como a tradução nao fazia sentido.. ainda nao sei se faz, mas vou tentando.

1 comment:

Anonymous said...

Terás aqui sempre um leitor atento, e prazeiroso no que exaltas. Escrever é dar-se a conhecer e eu tenho gosto e quero continuar a conhecer-te. Um beijo especial. 13u