as minhas férias

31 August 2008

já ando para fazer um post sobre as minhas férias desde que cheguei... finalmente!


muitas horas passadas na rede a ler


tenho tantas saudades de imagens como esta


a vista de um maravilhoso jantar de despedida
banhado por um pôr do sol na praia das maças


a minha terrinha linda


não poderiam faltar as fotografias de praia, claro!


brisa atlântica


rochas e espuma e mar e céu, praia da adraga


somewhere perto de Braga


um jogo que perdi... bahhh


o estrugido, ao qual já dediquei um post


janelas todas catitas, não?


sim.. já perceberam. apesar de passar o dia a conservar e restaurar
do que eu gosto mesmo é de coisas em ruínas...


a vista do edíficio mais alto de Braga, a igreja dos Congregados.
estava a ser restaurada, subi até lá acima e tive direito a visita guiada.


no fim do andanças cheio de danças os pés só podiam estar para cima..


ah! e as minhas férias não foram só passadas de papo para o ar
podei as canas da índia lá de casa :)
e ajudei a pintar uma casa perdida no meio do milharal
do qual não sobraram fotografias para contar a história


1 comment:

Sil said...

Ai ai ai! Ir a Braga e n dar um saltinho pelo porto, pra beber um fininho na foz velha, é no mínimo, uma tristeza, oh maria! :)

Bjinhos*